#LulanoCQC e #RafinhaNoCQC

Lula disse em maio que iria no CQC  , depois em setembro afirmou de novo que iria e até hoje não apareceu, o que fez com que a Bancada composta por Marco luque, Marcelo Tas e Oscar Filho do CQC mostrasse a hashtag " #LulanoCQC " , que rapidamente foi para os  TT's mundiais , o "#lulanocqc" foi um sucesso , o que fez com as pessoas também pedissem a volta do Rafinha daí então apareceu a hashtag  " #RafinhanoCQC".



A tag fez mais sucesso que a do Lula , mais Rafinha pediu demissão na Band e vive um momento muito louco na sua carreira por causa disso tudo e por causa de uma piada com fábio assunção e a Nextel, ele disse que quem usa nextel são as prostitutas e os traficantes por isso o Fábio assunção é o garoto propaganda. depois de ter a matéria cortada do CQC ele muito difílmente voltará ao CQC , dizem que ele foi sondado pela Record e Rede TV.
(Compartilhe e vote na enquete)



CQC Sem Rafinha Bastos. O Rafinha era o Mais direto, oque tinha menos medo de falar as coisas, agora sem ele o Custe oque Custar vai ser Chamado de Casseta & planeta/Zorra total. moste sua opinião nos comentário.




Nenhum comentário:

Postar um comentário