Parabéns Professores #DiadoProfessor

Twitteiros e Twitteiras parabenizam os professores que ensinaram a ler e escrever porque se não fosse isso a galera do twitter tava se prostituindo, roubando , usando drogas, pedidindo dinheiro ou apenas se divertindo com o namorado(a) e amigos, mais as professores nos ensinaram a ler e escrever e por isso somos "Foreves Alones", muita gente também fala que os professores ganham muito pouco para ter prazer de ensinar é por isso que os professores de matémetica são tão chatos, é porque eles fazem a conta e vêem que ser professor no Brasil é muito difícil, e por isso eles colocam no quadro uma coisa e na prova outra. muitas vezes vemos no jornal casos de professores sendo espancandos por alunos, isso é idiota demais!! Agora vamos as frases : " Obrigado por fuder com minha vida." > " para o professor que atrapalha minha conversa e não deixa eu saber da vida dos outros."
Poderia estar matanu, robanu, mas graças aos meus professores sei ler e escrever, isso me qualifica a usar o " > "Parabéns Professores por ter mandado eu fazer seus trabalhos suas tarefas e depois de tudo isso ter me dado aquele nota vermelha _|_" > "Joazinho estudou Geografia? -sim pró , -Aè?, então onde fica a Inglatrerra? - Na pagina 92, pró! ( #DiadoProfessor Parabéns Professores )" ...  
(Compartilhe!! Siga o Blog! )




         

Nenhum comentário:

Postar um comentário