#celularideal

Começaram a a falar sobre que tipo de celular seria  ideal. então veio a hashtag :  #celularideal , e veio tweets bem criativos por exemplo  como dessa menina " seria aquele com detector de falcidade, que tivesse chiclete dentro, que ligasse sem precisar de credito, com bateria infinita" e também outos como > " o Celular ideal seria aquele que arumasse meu quarto, me desse respostas na prova e nunca desacarregasse". >  " tem que te deixar bonito em todas as fotos tiradas nele." começe a twittar e mostre sua criatividade, para mim o celular ideal seria aquele qua nunca tomasse queda , que ficasse no silêcioso quando alguém ligasse para mim na sala de aula,que fizesse as tarefas de casa por mim ,  que arranjasse namoradas(os) quando eu pedisse , e que me ajudasse com o google na hora das provas sem que o professor visse, mais já que ainda não invetaram esse celular, eu fico na internet mesmo, Pensando bem a internet  faz tudo ao contrário do celular dos meu sonho,  ela sem pre cai.  e quando alguém aparece no msn ,faz uma zoada da porra,  e não saiu de casa por causa dela e por isso não namoro com ninguém. e na hora das provas ela não aparece com o google para me ajudar. mais  mesmo assim gosto dela!! (vote na enquete )



Nenhum comentário:

Postar um comentário