Feliz 11/11/11 e #fimdomundoinforma

Mais uma ameaça de fim de mundo, nossa isso já ta aenjoando viu , e sempre vem um retardado e fala " O fim de mundo foi cancelado no Brasil por que o Brasil não tem capacidade de receber um evento como esse". nossa piada ta m ais batida do que chamar a Hebe de velha. muita está ironizando esta dia mais se você leu isso antes das 11:11 e11 seg. da noite você pode ter medo viu! rsrs. e como diceram que o fim  de mundo era hoje : criaram a hashtag: #fimdomundoinforma e nessa tag viram frases como > Sexta-feira 13 não é nada perto de uma sexta-feira 11/11/11 > vcs ainda não vão morrer, vão sofrer se decepcionar se iludir se fuder e tomar no cu por um tempo > ... 05/05/05,06/06/06, 07/07/07,08/08/08,09/09/09/ 10/10/10 e 11/11/11 eu fui e se Deus quiser 12/12/12 eu vou > Tenho certeza que sou uma gatinha e tenho 7 vidas... o mundo ja acabou tantas vezes e eu sobrevivi a todas! > Vamos beber que morrer tá foda. Então crie frases ou copie e cole como muitos fazem. mais se hoje aconteceu algo estranho com você comente aí.


Compartilhe no Facebook e no Twitter.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário