#tuiteumaraiva e #twitteumadesculpa

Twitteiros começaram a twittar com as hahstags: #tuiteumaraiva e #twitteumadesculpa , para escrever coisas que nós todoso fazemos ou só twittou que faz, no #tuiteumaraiva , encontramos frases assim: " Twitter is over capacity"." quando a janelinha do MSN pisca, e eu não posso responder porque tinha alguém atrás de mim no PC." ." quando eu digito uma letra errada da minha senha, apago TUDO e digito de novo" e também do #twitteumadesculpa : " "meu twitter ta com problema, ta dando unfollow sozinho"." Segunda-feira eu começo a dieta. " ."Meu celular estava no silencioso, sorry!" " então deu para perceber a criatividade do povo ,né? faça suas frases também. se não acontercer nada de interessante até o final da noite essas hashtag vão ficar mais um bom tempo.

(Vote na enquete) 

     

        


Nenhum comentário:

Postar um comentário